segunda-feira, 6 de maio de 2013

«Estamos em primeiro, vamos ao Porto e vamos ser Campeões.»

Maxi Pereira, 6 de Maio de 2013

2 comentários:

Anónimo disse...

Se todos os artigos de opinião e comments aos mesmos por esta Gloriosa-esfera reflectissem, tal como esta afirmação, a força e o carácter nobre, próprio da coragem do verdadeiro guerreiro que nunca desiste e que, a ter que cair, cairá sempre de pé empunhando a sua lança, contribuiríamos todos positivamente para criar um ambiente de união e coragem para os difíceis jogos que se avizinham. Ainda nada está perdido,pelo contrário,ainda tudo está por ganhar.
Infelizmente vejo muita gente que ao dia de hoje já se encontra derrotada... e tenta com a sua fraqueza de espírito contagiar os demais. Não o permitam.
Ergam-se, peguem nas vossas armas e marchem, marchem para a VITÓRIA... e se ela ainda assim não nos sorrir, sejamos dignos pois connosco carregamos o nome do Eterno e Glorioso SL Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=6PTeed9co2g

Abraço a todos,

Coragem & União

Tyler Durden disse...

Tens toda a razão caro anónimo, nunca é demais relembrar as palavras do falecido sócio nº1 do Sport Lisboa e Benfica (José Gonzalez de Oliveira):

"Confiem sempre no Benfica!!"

Dito por um homem que viveu 100 anos, passou pelo melhor e sobretudo pelo pior do clube e tem a astúcia de "gritar" esta frase, que de tão simples acaba por dizer tudo.

Eu~, enquanto benfiquista, não estou nem nunca estarei derrotado, o que mais queria era poder entrar em campo no sábado...que os nossos jogadores se apercebam do privilégio que têm por o poder fazer na próxima jornada.

"Honrai agora os ases que nos honraram no passado"